quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tróia (Troy) - Assistir Filme Dublado Online Grátis


Tróia 

(Troy)
Sinopse:
Na Grécia antiga, a paixão de um dos casais mais lendários da História, Páris, príncipe de Tróia (ORLANDO BLOOM), e Helena (DIANE KRUGER), rainha de Esparta, desencadeia uma guerra que irá devastar uma civilização. Páris rouba Helena de seu marido, o rei Menelau (BRENDAN GLEESON), e este é um insulto que não pode ser tolerado. A honra da família determina que uma afronta a Menelau seja considerada uma afronta a seu irmão Agamenon (BRIAN COX), o poderoso rei de Micenas, que logo une todas as tribos da Grécia para trazer Helena de volta, em defesa da honra do irmão.
Na verdade, a busca de Agamenon por honra é suplantada por sua ganância – ele precisa controlar Tróia para garantir a supremacia de seu vasto império. A cidade cercada de muralhas, comandada pelo rei Príamo (PETER O'TOOLE) e defendida pelo poderoso príncipe Heitor (ERIC BANA), é uma fortaleza que nenhum exército jamais conseguiu invadir. A chave da derrota ou da vitória sobre Tróia é um único homem: Aquiles (BRAD PITT), tido como o maior guerreiro vivo.
                                             ASSISTIR FILME OPÇÃO 1


                                          ASSISTIR FILME OPÇÃO 2

Tags : Assistir O Filme Gratuito, Assistir O Filme Gr áris, Assistir Online Filmes, Full HD, Genero, dublado, legendado, clássicos, ação, comédia, terror, horror, filme bíblico, romance, Thriller, gospel, Evangélicos, religioso, ficção cientifica, anime, animação, desenho, drama, guerra, suspense, documentario, luta, Sem limite de tempo, Assistir Séries Online, Assistir Animes Online, Ver Seriados Online Gratis, Assistir Novatelacine, Videobam, novomov, Ver no Youtube, Putlocker, sockshare, vkmoevideo, , Videozer, Videobb, Movzap, VK.com, Modovideo, nowvideo movshare,link direto, depositfiles, Filmes Completos, Sem Limite de Tempo, Sem Protetor de Links, On line. ---------------- OBS : Caso encontre videos Removidos ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

0 comentários :